A prefeitura municipal de Hulha Negra, através do prefeito Renato Machado (PP) fez a entrega de uniforme aos os funcionários da secretaria de Obras. E entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira (02.03) no setor do Almoxarifado. Foram distribuídos jalecos, calças e botinas.

O objetivo é valorizar e dar mais condições de trabalho aos servidores. A prefeitura disponibiliza Equipamentos de Proteção Individual para todos os servidores. Luvas, capacete, óculos de proteção, protetor solar e outros destinados a cada função.

O prefeito Renato Machado destaca a importância de cada funcionário. “O trabalho dos servidores da secretaria de Obras é muito importante para o município, por isso faremos sempre o possível para que os funcionários tenham sempre a melhor condição de trabalho em nosso governo”.

Data de publicação: 02/03/2018