A Prefeitura de Hulha Negra, por meio da Secretaria de Administração e Finanças do Município, realizou uma Audiência Pública para a apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais relativas ao 3º Quadrimestre de 2017.

A Prefeitura de Hulha Negra, por meio da Secretaria de Administração e Finanças do Município, realizou uma Audiência Pública para a apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais relativas ao 3º Quadrimestre de 2017 e outra para a apresentação do Relatório de Monitoramento da Gestão em Saúde, também referente ao 3º Quadrimestre de 2017. As Audiências aconteceram na tarde de hoje (22.02), no Plenário Hugo Canto, na Câmara Municipal de Hulha Negra.
A contadora da Prefeitura Municipal, Ana Lídia de Oliveira Munhoz apresentou o relatório de avaliação das metas fiscais e o monitoramento da gestão em saúde ao Poder Legislativo.  Com relação à educação o executivo municipal apresentou um investimento liquidado de 30,69% em relação à arrecadação, valor acima do que determina a lei.  Já no cumprimento dos limites constitucionais relativos à saúde o relatório apresentou a aplicação de 18,26% da receita sendo que a lei determina a aplicação de no mínimo 15% no exercício.

Data de publicação: 22/02/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa