A prefeitura de Hulha Negra, através da secretaria de Assistência Social de Hulha Negra informa que o Projeto Esporte para a Vida, ofertado no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), será suspenso no período dos meses de junho e julho.

A medida foi necessária em razão da exoneração do professor de Educação Física que ministrava as aulas no Projeto. A secretária de Assistência Social, Elisete Brasil (Maninha) explica que é preciso abrir um processo para a contração de um profissional e, será necessário o período para os trâmites de contratação.
“A previsão é que o Projeto recomesse em agosto. Precisamos obedecer ao período de contratação e depois ao período em que o ginásio municipal ficará fechado em razão dos preparativos da Festa do Colono. Em agosto o projeto volta a sua normalidade”, explica a secretária Maninha.
O Projeto Esporte para a Vida contempla crianças e adolescentes, mulheres e o grupo da Melhor Idade. Nas quintas-feiras e sextas-feiras as atividades comtemplam as crianças e adolescentes com a prática de futsal, handebol e voleibol.
Terças-feiras e sextas-feiras o Projeto é destinado as aulas de ginástica para o grupo da Melhor Idade, às 8h30. Já as aulas de ginástica para as mulheres acontecem nas terças-feiras e sextas-feiras, às 18h30.

Data de publicação: 15/06/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa