Encerrando as atividades em comemoração dos 26 anos de emancipação de Hulha Negra, no domingo (08.04) foi realizado um torneio de futebol de areia.

Encerrando as atividades em comemoração dos 26 anos de emancipação de Hulha Negra, no domingo (08.04) foi realizado um torneio de futebol de areia. O evento organizado pela prefeitura de Hulha Negra, através da Secretaria de Educação e Cultura aconteceu na quadra de areia da escola Monteiro Lobato e contou com seis equipes masculinas e duas femininas.
As equipes femininas Kinderman e Águia Dourada fizeram uma partida amistosa e todas as meninas ganharam medalhas pela participação. Já ás equipes masculinas foram dividas em dois grupos. A final do torneio foi entre as equipes que mais pontuaram em cada chave.
Napoli e Bar do Gavilan se enfrentaram na fina do torneio. O Napoli levou a melhor e sagrou-se o time campeão conquistando um placar de 4 a 0. As duas equipes ganharam troféus e medalhas. Além dos finalistas, participaram do torneio as equipes Portelinha, Time do Kauan, Academia e Invictus.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 10/04/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!