Na próxima terça-feira (27.02), às 14h, na Câmara de Vereadores de Hulha Negra, acontece uma Mobilização Social com o foco na apresentação dos projetos propostos para o Plano de Saneamento Básico. A reunião aberta para a população de Hulha Negra vai apresentar os principais problemas enfrentados pela população nos quatro eixos (abastecimento de água, drenagem pluvial, esgoto sanitário e resíduos sólidos). Também será apresentado os projetos propostos para estes eixos projetos estes elaborados pela equipe técnica da UFRGS) assim como as ações tomadas para a concretização destes projetos. Após a apresentação a população será questionada sobre qual projeto de cada eixo deve ser priorizado, respondendo através de um questionário.

Data de publicação: 23/02/2018