Início:

03/08/2018 às 19h

Término:

05/08/2018 às 23h59min

Com data marcada para ocorrer nos dias 3, 4 e 5 de agosto, a Festa do Colono, em Hulha Negra, já iniciou. Ou, ao menos, a sua preparação. Uma comissão formada por secretários municipais, servidores municipais e Emater já trabalha com a meta de finalizar a programação e iniciar a divulgação do evento.
De acordo com o prefeito municipal Renato Machado (Progressistas), o principal evento do município contará com empenho para conquistar resultados positivos. “Estamos trabalhando com muita determinação para realizar esta festa que cresce a cada ano. A cada edição a festa se torna maior, assim como a nosso compromisso de homenagear o colono, o homem do campo”, relata.
Segundo o presidente da Comissão Organizadora da festa, Marco Igor Ballejo Canto, a expectativa de público para a festa é de superar a marca de 15 mil pessoas, considerando a proposta de valorização dos costumes característicos da comunidade hulhanegrense, os debates sobre o cenário da agroindústria, o fortalecimento da produção local e ainda, o público poderá usufruir de intensa programação artística cultural.
O primeiro dia da festa conta com a Noite Gospel, com a participação de igrejas do município e da banda Celebrai Tchê. No sábado, segundo dia da festa, o baile oficial conta com o Grupo Rodeio, e a dupla Estela e Mariano. No domingo (05.08), a dupla César Oliveira e Rogério Melo animam a festa que será encerrada ao som da Banda Champion. A festa do colono acontece de 3 a 5 de agosto de 2018, no Ginásio Municipal.

Realização: Carlos Renato Teixeira Machado

Compartilhe!