O reinício da obra de construção da rodoviária de Hulha Negra começou na semana passada. A prefeitura de Hulha Negra, através da secretaria de Obras, começou a retirada da pré-laje e limpeza do local. No primeiro momento já foi retirado cerca de 300m2 de laje.
Conforme o secretário de Obras, Wagner Tavares, a prefeitura será responsável pela obra até a laje estar concretada. Depois será aberto o processo de licitação para a conclusão da obra.
O prefeito de Hulha Negra Renato Machado, PP, visitou a obra na sexta-feira (20.04) e espera que a conclusão do prédio seja rápida. “É um sonho para Hulha Negra e que estamos trabalhando para se tornar realidade. Começamos esta obra ainda no nosso mandato anterior, lamentamos por ela não ter sido concluída no governo passado, mas agora estamos novamente com a missão de concluir essa importante obra”, disse o prefeito.
O projeto, que vai receber um recurso de R$ 300 mil, através do deputado federal Afonso Hamm, segue o mesmo e prevê box para quatro ônibus, sala de encomendas e bagagens, guichê de passagens, área de circulação e espera, três lojas, rampas de acessibilidade, praça de alimentação com cozinha e área de atendimento, banheiros e sala da administração.

Data de publicação: 23/04/2018