A prefeitura de Hulha Negra, através do gabinete do prefeito Renato Machado, do Progressistas, e da secretaria de Educação e Cultura, promoveu um Dia de Circo para os alunos da rede municipal e para os alunos da rede estadual de ensino.

O evento aconteceu no Ginásio Carochão e contou mais de mil alunos de todas as escolas do município. A prefeitura disponibilizou transporte gratuito para todos os alunos. As apresentações circenses foram apresentadas nos turnos da manhã e tarde.
Segundo o prefeito Renato Machado a atividade é um presente para os alunos “e torna mais atrativo por ser uma atividade fora da sala de aula e que contribui para a integração entre os alunos das várias escolas de Hulha Negra”, analisa Machado.
Os alunos acompanharam shows de palhaços, malabarista, contorcionista e apresentações de bonecos. A interação do público foi fundamental para o sucesso do evento.
A secretaria de Educação e Cultura, Adriana Martinez Pereira Delabary, reforça que o encontro é importante para integrar professores e alunos de todas as escolas. “A prefeitura contemplou não só os alunos da rede municipal, mas também os alunos do Estado. Foi um evento lindo que lotou o ginásio Carochão. Os alunos gostaram muito”, destacou a secretária.

Data de publicação: 03/07/2018