A semana chuvosa prejudicou a trafegabilidade de algumas ruas da Sede de Hulha Negra e, também, estradas do interior. Na tarde desta quarta-feira (11.07) a prefeitura de Hulha Negra, através da Secretaria de Obras, iniciou a recuperação das ruas da sede do município e das estradas do interior. A previsão, caso não chova, é que todas as ruas da sede de Hulha Negra sejam recuperadas no prazo de uma semana. No interior, devido a extensão de vias o prazo é indefinido. “São vários os fatores que determinam quando vamos recuperar todas as ruas da Sede, além de estarmos de olho na previsão do tempo, se chover o prazo para concluir a recuperação terá que ser aumentando, mas o importante é recuperar as estradas colocando material onde é necessário e patrolando”, analisa o prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, do Progressistas.

Data de publicação: 11/07/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa