A Prefeitura Municipal de Hulha Negra abriu vagas de estágio destinadas as escolas da Rede Municipal, para o ano letivo de 2019. O estágio acontece através de um convênio com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), para estudantes do nível médio ou superior, regularmente matriculados em instituições de ensino.
Conforme a Secretária de Educação e Cultura do município, Adriana Delabary, o objetivo do estágio é o de encaminhar estudantes às suas primeiras experiências profissionais e estimular o desenvolvimento de atividades de suas áreas de formação.
Para concorrer a uma das vagas para o estágio, o estudante precisa estar matriculado em instituição de Ensino Superior, cursando Pedagogia ou estar matriculado em instituição de Ensino Superior, em curso na área de educação com Curso Normal em Nível Médio (Magistério), ou ainda estar matriculado em instituição de Ensino Médio.
Estudantes que já tenham realizado estágio pelo período de 24 meses no município de Hulha Negra não poderão participar do processo seletivo, nem candidatos que estejam cursando o último semestre do curso superior, assim como não podem participar estudantes que não estejam matriculados para o ano letivo de 2019.
Os alunos interessados em participar do processo seletivo devem entregar o currículo na recepção da Secretaria de Educação e Cultura, na avenida Getúlio Vargas, 1645 B, no andar acima da rodoviária. Quem preferir pode enviar o currículo para o email smec.hulhanegra@hotmail.com. Mais informações pelos telefones 53 3249 1330 ou 3249 1331.

Data de publicação: 25/10/2018

Créditos das Fotos: Jornal Folha do Sul