Além via principal, quatro corredores também foram feitos pela Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito.

A Prefeitura Municipal de Hulha Negra concluiu mais uma estrada no interior do município. Desta vez a obra foi realizada na estrada principal do Assentamento Conquista do Jaguarão, cerca de 75 quilômetros da Sede de Hulha Negra. Além via principal, quatro corredores na estrada principal também receberam manutenção da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito.
Conforme o titular da Pasta, Engenheiro Wagner Tavares, a obra de patrolamento e encascalhamento contemplou cerca de 18 quilometros de estrada e corredores. O secretário informa que foram depositadas mais de 90 cargas de terra totalizando 400m³ de material.
O prefeito Municipal de Hulha Negra, Renato Machado, do Progressistas, comenta que a malha viária de Hulha Negra é imensa, mas a Administração se desdobra para atender todas comunidades uma vez que malha viária do município é próxima de 1000 quilômetros.
Na semana passada o Prefeitura de Hulha Negra recebeu a aprovação do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) para o Corredores do Piam (Assentamento Capivara B), Corredor do Poço (Assentamento Che Guevara), *Corredor do Jegue, *Corredor do Rui, *Corredor do Adão, além de um trecho na estrada da Sede do Assentamento Capivara A.

*Assentamento Capivara A

Data de publicação: 31/10/2018