Com o intuito de oferecer mais atendimento, a Prefeitura Municipal de Hulha Negra implantou um novo sistema telefônico com a aquisição de novos números. No Centro Administrativo o número principal continua o 53 3249.1013, porém o no sistema telefônico possui outras três linhas no chamado sistema tronco
O novo sistema permite à central realizar ligações externas. Uma ligação chega pelo tronco e é comutada na central para um dos ramais, ou então parte de algum dos ramais para chegar a um tronco. O técnico em informática, John Anderson explica que o sistema oferece mais agilidade no atendimento. “Quando alguém ligar para o telefone principal, o sistema vai jogar as ligações nos sequencias, por isso que quando duas ou mais pessoas ligarem no número principal, a linha não estará ocupada”, explica o TI.
Quem tem apenas crédito para telefone móvel, deve ligar para os números 53 997046179 ou 997033021. As ligações para esses dois números serão direcionadas para o número principal da Prefeitura.
No Centro de Atendimento Integrado a Saúde (Cais – Hospital) o telefone principal é o 53 3249 1019. Agora, além do principal, é possível receber atendimento pelo número 53 3249 1345.

Data de publicação: 09/11/2018