A ventania na tarde de ontem (17) trouxe prejuízos para a região. Árvores caíram com a força dos ventos, assim como vários postes da rede elétrica, e caixas de água também caíram. Na sede de Hulha Negra faltou energia elétrica por cerca de sete horas. No assentamento Che Guevara, interior de Hulha Negra, a ventania destelhou casas, quebrou árvores e derrubou a caixa de água de 25 mil litros que abastece o assentamento. A equipe da Prefeitura Municipal de Hulha Negra foi acionada por volta das 18h e auxiliou as famílias que tiveram as moradias atingidas pelos ventos. A equipe contabilizou 15 telhas quebradas e 10 cumeeiras que deverão ser trocadas. A equipe consertou os telhados paliativamente com lona preta.

Data de publicação: 18/12/2018

Créditos das Fotos: Eder Pereira