O projeto está sendo montado pelo setor de planejamento do governo Municipal, com expectativa de finalização até o dia 18 de abril, quando a equipe entregará o documento na 7ª Coordenadoria Regional de Saúde.

A Prefeitura de Hulha Negra está em fase de elaboração de projetos prevendo reformas no Centro de Atendimento Integrado em Saúde (Cais), localizado na sede do município. A informação foi repassada pelo secretário de Saúde, Volnei Jorge. O titular da pasta explica que o município recebeu, através de emenda da Consulta Popular, cerca de R$ 46 mil para reformas na unidade, além de R$ 20 mil para compra de equipamentos destinados ao setor.
Jorge avisa que o projeto está sendo montado pelo setor de planejamento do governo Municipal, com expectativa de finalização até o dia 18 de abril, quando a equipe entregará o documento na 7ª Coordenadoria Regional de Saúde. Após o recebimento do projeto, a obra será avaliada pelo governo do estadual.

Fonte: Jornal Minuano

Data de publicação: 09/04/2019