Várias atividades foram desenvolvidas com os 'pecorruchos'.

Os alunos da creche Tia Elaine Bastos Oyarzabal festejaram a Semana da Páscoa. Várias atividades foram desenvolvidas com os 'pecorruchos'. Conforme a diretora Néri Lopes, foi realizado um projeto com atividades durante a semana que contemplou: releitura da páscoa, musicalização, vídeos educativos, pintura e confecção de mobile e o fechamento com festa de páscoa e caça ao ninho com o monitoramento das estagiárias caracterizadas de acordo com o tema.
Os professores, merendeiras, serviço gerais, estagiários e motoristas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) foram presenteados com um mimo oferecido pela Secretaria. O chocolate em formato do ovo frito foi uma forma criativa de presente acompanhado da frase ‘Pensou que iria ficar sem ovo nesta páscoa?’.

Páscoa Feliz - A Páscoa Feliz acontece no sábado (20), a partir das 15h, no ginásio municipal. A atividade é organizada pela Secretaria de Assistência Social e se estenderá até às 19h, com brincadeiras e música, além de distribuição de doces. O destaque é para a chegada do coelhinho, brinquedos infláveis e cama elástica, que devem tornar a tarde da criançada bastante divertida. Haverá lanche para a criançada e, também, está prevista, com organização da equipe da Primeira Infância Melhor, uma aventura para os pequenos: a busca pela "toca do coelho". O objetivo é a integração entre as crianças e as famílias.

Data de publicação: 18/04/2019

Créditos: Assessoria de Imprensa