Nesta semana a equipe da Limpeza Urbana realizou manutenção na Trigolândia. Conforme o chefe de Limpeza Urbana, setor ligado ao Gabinete do Prefeito, mais de três cargas (caminhão-caçamba) de material devem ser retiradas do local, nesta sexta-feira.
Quatro servidores realizaram serviços de poda de árvores, corte de grama e coleta de folhas e galhos de árvores. A limpeza contemplou a extensão da estrada principal da área urbana da Comunidade e a área de árvores próxima a academia ao ar livre. A equipe também fez manutenção na Praça da Amizade (na área verde em frente ao Salão Paroquial da Igreja Cristo Rei), local que será inaugurado nesta segunda-feira, dia 03 de junho.
Desde ontem (30.05) a equipe está realizando poda, limpeza e corte de grama no trevo de acesso ao município e seguem pela extensão da avenida Hugo Canto, cumprindo o cronograma estabelecido pelo Setor.

Iluminação Pública - A equipe responsável pela manutenção na rede de iluminação pública realizou reparos na rede da Trigolândia. Além da área urbana da Comunidade, a equipe revisou e fez manutenção na rede da estrada que liga a sede de Hulha Negra com a Comunidade da Trigolândia. Com a aquisição do cesto aéreo, comprado com recursos próprios do município, as redes de iluminação pública recebem reparos constantes

Data de publicação: 31/05/2019

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra