Está agendado para o dia 14 de agosto, às 9h, a abertura de envelopes para que seja conhecida a empresa que será responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Hulha Negra. O valor de referência da licitação é de R$ 43 mil e o pregão será do tipo presencial com menor preço global. Segundo o edital, os envelopes serão abertos na sala do Setor de Licitações, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas, nº 1562. Na ocasião, estarão reunidos o pregoeiro e equipe de apoio para receber as propostas e documentos de habilitação das empresas interessadas em realizar o certame, que ficará responsável pela elaboração, impressão, aplicação, correção e divulgação do resultado das provas referentes ao concurso público.
Ainda de acordo com o edital, as vagas são destinadas para o preenchimento por meio de contratação imediata e cadastro reserva, sendo os vencimentos variáveis de acordo com a quantidade de Piso Municipal de Salário (PMS) que hoje está em R$ 516,56 cada. Os cargos possuem vencimentos de 1.81 PMS a 22,5 PMS.
Assessor jurídico – Cadastro de Reserva (CR); Auxiliar Administrativo – CR; Almoxarife – CR; Auxiliar de mecânica – 01; Auxiliar de Biblioteca – CR; Assistente social – CR; Comprador – CR; Coveiro – 01; Contador – 01; Dentista – CR; Enfermeiro-ESF – 02; Eletricista automotivo – 01; Eletricista – 01+CR; Farmacêutico – CR; Instalador Hidrossanitário – CR; Inspetor tributário – CR; Médico-Clínica Geral – 01; Médico- Clínica Geral- ESF – 01+ CR; Mecânica para veículos leves – 01; Monitor de alunos com necessidades educacionais especiais – CR; Mecânico para veículos e máquinas pesadas – 01+CR; Médico veterinário – CR; *Motorista D – CR; Operário – 05; Operador de máquinas – CR; Pedreiro – 02+CR; Servente – 04+CR; Tesoureiro – CR; Técnico em Enfermagem – CR; Técnico de Informática – CR; Técnico em Projetos e Convênios – CR; Tratorista – CR; Professor anos iniciais ou currículo por atividades – CR; Professor para sala de atendimento educacional especializado – 01; Prof. Séries finais do ens. Fundamental hab. Língua Portuguesa – 01+CR; Prof. Séries finais hab. Ciências Sociais e/ou História – CR; Prof. Séries finais hab. Ciências Sociais e/ou Geografia – CR; Prof. Séries finais do ensino fundamental Letras hab. Língua Espanhola – CR; Prof. Séries Iniciais e Finais do Ens. Fund. Educação Artística – CR.

Fonte: Tribuna do Pampa

Data de publicação: 07/08/2019