CTG Nativos do Rio Negro faz doação de cestas básicas para a Assistência Social

Os Festejos Farroupilhas encerram em Hulha Negra mas os resultados continuam aparecendo. O CTG Nativos do Rio Negro, da Trigolândia, fez a doação de seis Cestas de Alimentação para a secretaria municipal de Assistência Social de Hulha Negra.
Conforme explicou o patrão da entidade tradicionalista, Jacir Silva do Santos (Jaci), os alimentos foram comprados através da colaboração arrecadada durante o Culto Ecumênico Farroupilha que aconteceu na Trigolândia.
O Patrão lembra que a doação das cestas já é tradicional e acontece há vários anos. “Para nós, como CTG, é importante auxiliar quem precisa e sei que esses alimentos vão beneficiar quem realmente precisa”, disse Jaci.
A secretária municipal de Assistência Social, Elisete Brasil, a Maninha, agradeceu a doação já movimentou para que as cestas sejam distribuídas para as famílias mais necessitadas e que são assistidas pela Pasta. “Nós temos agradecemos esse ato tão bonito que o CTG Nativos do Rio Negro faz todo ano. Não temos dúvidas de que gestos assim nos fortificam a seguir cada vez mais fazendo nosso trabalho para trazer alento aos mais necessitados”.

Data de publicação: 18/10/2019

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra