Comitiva estará reunida na FECOAGRO e na FARSUL

Hulha Negra estará representada em Porto Alegre nesta terça-feira (19). O Executivo Municipal fará parte da comitiva representativa dos produtores de leite da Região da Campanha.
Pela manhã, a comitiva estará presente na reunião mensal do Conseleite, às 9h, na sede da Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado do Rio Grande do Sul – FECOAGRO. Já à tarde, a partir das 14h, o grupo participa da reunião da Comissão de Leite, na Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul – FARSUL.
O tema da reunião do Conseleite vai abordar o processo para calcular o preço do leite pela indústria ao produtor no mês de dezembro. O processo é baseado no comportamento do mercado e dever analisado e apresentado por professores da Universidade Federal de Passo Fundo – UFPS.
Já na FARSUL o grupo estará reunido com representantes de todas as regiões produtoras de leite do Rio Grande do Sul. Na ocasião devem ser pautadas as sugestões dos produtores, a fim de alinhar as ações do setor. Além do Executivo, integra a comitiva o representante da região na comissão da FARSUL, Armando Otte, e a suplente, Rosângela Soares Willrich, ambos produtores hulhanegrenses.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 18/11/2019

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!