Quem precisar de atendimento na Junta Militar de Hulha Negra deve entrar em contato pelo telefone 53 999732513 (whatsapp), com Volnei Manfrom, Secretario da Junta no município.

Quem precisar de atendimento na Junta Militar de Hulha Negra deve entrar em contato pelo telefone 53 999732513 (whatsapp), com Volnei Manfrom, Secretario da Junta no município. Manfron explica que em razão do controle de retenção do novo coronavírus, o atendimento da Junta deve permanecer online. É possível, através do telefone ou pelo email volneidomingom@gmail.com, solicitar serviços de Alistamento Militar, Certificado de Dispensa Militar e outros documentos que eram solicitados no atendimento presencial.
A Junta de Serviço Militar é o órgão representativo do serviço Militar no município, responsável pelo atendimento aos munícipes na regularização de documentação militar sob todos os aspectos. Rege-se pelo regulamento da Lei do Serviço Militar. Confecciona documentos militares diversos e efetua o alistamento militar dos brasileiros residentes em Hulha Negra. O Alistamento Militar é realizado no período de 2 de janeiro a 30 de junho, pelos jovens no ano em que completarem de 1º de janeiro a 31 de dezembro, 18 (dezoito) anos de idade.
O Serviço Militar será prestado pelos jovens no ano em que completarem 19 (dezenove) anos de idade, terá duração normal de 12 (doze) meses.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 30/03/2020

Créditos: Assessoria de Imprensa

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!