A inscrição dever ser feita, exclusivamente, na secretaria municipal de Agropecuária, no período de 03 a 05 de novembro,

A Prefeitura de Hulha Negra, através da secretaria municipal de Agropecuária, informa que está aberto o processo seletivo para a contratação de um tratorista. A inscrição dever ser feita, exclusivamente, na secretaria municipal de Agropecuária, na Avenida Getúlio Vargas, 1562, no período de 03 a 05 de novembro, no horário compreendido das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos: Ficha de inscrição (Anexo I), devidamente preenchida e assinada; Apresentar original e cópia da Carteira Nacional de Habilitação, categoria “C”; Apresentar original e cópia de comprovante de residência ou declaração do proprietário da residência que o candidato reside; Apresentar original e cópia do comprovante de escolaridade, conforme exigência no cargo; Comprovante de quitação das obrigações militares; Comprovante da última eleição ou certidão de quitação dos direitos eleitorais.
Mais informações sobre o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado pode ser acessado integralmente no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e neste site, acessando ESTE LINK.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 03/11/2021