O processo licitatório visa a contratação de empresa responsável pelo serviço de transporte escolar das linhas Nova União e Jaguarão.

A Prefeitura de Hulha Negra publicou edital de processo licitatório que visa a contratação de empresa responsável pelo serviço de transporte escolar das linhas Nova União e Jaguarão. O certame, na modalidade pregão eletrônico, acontece no dia 26 de janeiro, às 9h, no Centro Administrativo, na Sala do Setor de Licitações.
Conforme a secretária de Educação do município, Adriana Delabary, a linha Jaguarão, que conta com cerca de 100 quilômetros e transporta 23 estudantes, será responsável pelo transporte dos alunos do Assentamento Conquista do Futuro até a escola da Nova Querência. O valor do quilômetro é de R$ 8,96. Já a linha Nova União, que conta com 96 quilômetros, sai do Assentamento Nova União para o corredor da Nova Amizade, até a escola 15 de Junho. O valor do quilômetro é de R$ 8,16.
A licitação, segundo a secretária, se justifica em virtude do vencimento do contrato com a empresa que realiza o serviço. Ela explica que as duas linhas são muito antigas e a cada ano é realizado um novo certame. O contrato tem validade de um ano, com possibilidade de renovação. O edital e seus anexos estão disponíveis no site www.hulhanegra.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3249-1013.
As empresas licitantes devem atender plenamente às legislações de trânsito e de transporte de passageiros escolares. A idade máxima dos carros deverá ser de 15 anos.

Fonte: Jornal Minuano

Data de publicação: 19/01/2022

Créditos: Jornal Minuano

Créditos das Fotos: Joanes Araujo

Compartilhe!