Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento de Gislaine Lopes Oyarzabal

Em nome da Prefeitura Municipal de Hulha Negra, o prefeito Renato Machado e o vice-prefeito, Marco Igor Ballejo Canto, se solidarizam com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento de Gislaine Lopes Oyarzabal, ocorrido nesta quarta-feira, 10 de abril, em Bagé. Solidário aos seus familiares e amigos, o prefeito de Hulha Negra, Renato Machado – em nome do Poder Executivo – emitiu uma nota de pesar.

NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que a Administração Municipal recebeu a notícia do falecimento de Gislaine Lopes Oyarzabal, esposa do secretário municipal de Finanças, Gelson Luis Bastos Oyarzabal, o Zico. Amiga, querida por todos, ao longo de sua vida conservou amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito.
Na certeza que sua presença deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e com todo o povo de Hulha Negra, pela perda desta grande amiga que deixou um legado de carinho e amizade.

Carlos Renato Machado
Prefeito de Hulha Negra