O evento acontece a partir das 19h, no Largo da Biblioteca Municipal Dra Nóris Paiva

Em Hulha Negra, a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Assistência Social lançou o projeto “Resgatando o sentido do Natal”, com o objetivo de proporcionar momentos de alegria e recreação e incentivar o amor ao próximo nas famílias hulhanegrenses.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Elisete Brasil, a Maninha, foi criado um cronograma para a entrega dos presentes no município começando pela Zona Rural no dia 19. A festa na sede será hoje, sexta-feira, dia 23, a partir das 19h, no Largo da Biblioteca Municipal Dra Nóris Paiva. Para o evento está programado atividades com brinquedos infláveis, distribuição de lanches para as crianças, apresentação da cantora Lívia Coelho e apresentação dos projetos do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), e entrega dos presentes com o Papai Noel. A festa será encerrada com a apresentação do cantor Lucas e Banda.
Maninha destaca que mais de 1,2 mil brinquedos serão distribuídos pela prefeitura de Hulha Negra para as crianças do município. Ela informa que no interior, no cronograma de três dias, a equipe, acompanhada do Papai Noel, visitou cerca de 23 comunidades contemplando centenas de famílias.
“O foco da entrega de presente exclusivo para as crianças, mas, nossa equipe leva bem mais que uma lembrança. As famílias nos esperam para receber um carinho, um abraço, uma palavra amiga, e isso é muito emocionante para todos. É impossível e descrever o que sentimos quando estamos fazendo essa ação. Percebemos então que estamos no caminho certo, resgatando o verdadeiro sentido do Natal em compartilhar amor com o nosso próximo. Deveria ser Natal todo o dia, pois todos deveríamos compartilhar bons sentimentos o tempo todo”, pontua a secretária.
O prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, em nome da Administração Municipal, deseja os mais sinceros votos de um excelente Natal para toda a comunidade hulhanegrense. “Que possamos a cada dia resgatar em nossos corações o verdadeiro sentido do Natal. Desejamos muita saúde, muita paz e muito amor para toda a nossa comunidade e que o ano de 2023 venha repleto de muitas notícias boas para todos”.

Data de publicação: 23/12/2022

Créditos: Ascom