Partidas serão disputadas na quadra de areia da Escola Municipal Monteiro Lobato

O município sedia, neste sábado e domingo, 11 e 12, as classificatórias do Circuito Verão Sesc de Esporte. Promovido pela Prefeitura Municipal de Hulha Negra, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), em parceria com o Sesc Bagé, os jogos de vôlei de areia, futevôlei e futebol de areia, serão disputados na quadra de areia da Escola Municipal Monteiro Lobato. A quadra de areia foi revitalizada pelos servidores da Secretaria Municipal de Obras.
No sábado, 11, às 8h30, iniciam as disputas do vôlei feminino, já as partidas do vôlei masculino começam às 13h30. Na sequência serão disputadas as partidas de futevôlei. No domingo, 12, às 9h está marcado o início das disputas de futebol de areia masculino e, na sequência, as disputas do futebol de areia feminino.
O Coordenador de Esportes, Patrique Fernandes, informou que 10 duplas estão inscritas para disputar a modalidade vôlei de duplas masculino e cinco duplas vão participar da modalidade vôlei feminino. O futebol de areia teve duas equipes femininas inscritas e cinco equipes masculinas. Já o futevôlei masculino contou com três duplas inscritas.
Os campeões da etapa, em cada naipe, irão representar Hulha Negra nas finais dos jogos, em Torres, nos dias 04 e 05 de março de 2023. Considerado um dos maiores campeonatos de esporte amador do Rio Grande do Sul, o Circuito Verão é o maior evento de praia do Sul do País. Os atletas classificados para a etapa estadual ganham transporte de deslocamento até Torres, que é subsidiado pela Prefeitura de Hulha Negra. A realização do evento é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais e Clubes Sociais.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 09/02/2023