O Senador anunciou a destinação de recursos através de emenda individual de própria autoria, no valor de R$ 304.800,00.

Nesta semana Hulha Negra recebeu uma importante notícia. O Senador Luis Carlos Heinze anunciou a destinação de recursos, através de emenda individual de própria autoria, no valor de R$ 304.800,00.
Conforme o documento enviado ao prefeito, Renato Machado, o montante deve ser aplicado, somente, na estruturação da Rede de Serviços de Atenção Primária à Saúde, que pode ser uma das três opções: aquisição de equipamentos,  um veículo de transporte adaptado (com acessibilidade ou cadeirante), ou um veículo de transporte sanitário (com acessibilidade um cadeirante).
O prefeito agradece ao Senador Luis Carlos Heinze pelo grande apoio que ele tem dedicado a Hulha Negra. “Agradeço ao Senador por ajudar a nossa cidade. Temos muito a agradecer pelo trabalho. Fica nossa gratidão pelo empenho e dedicação por esse significativo benefício, que será de grande importância para nossa Saúde”, disse Machado.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 30/03/2023