Encontro foi realizado no Polo da UAB

O Conselho Municipal de Educação de Hulha Negra – CME esteve reunido no Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil de Hulha Negra. Na Pauta, um dos assuntos mais debatidos foi o de fortalecer o Conselho referente aos demais assuntos correlacionados ao órgão. A reunião mensal do Conselho, foi aberta pela presidente da entidade, professora Lilian Hellwig Igure.
A fim de reforçar o engajamento e protagonismo do Conselho, estiveram presentes no encontro a Coordenadora Regional da ASSUDOESTE e Presidente do Conselho Municipal de Bagé, Mirta Elena Fernandes Pereira; a Assessora Técnica do CME de Bagé, Ingrid Andrade Nunes; e a Conselheira Carmen Maria Soares Bueno.
A Secretária Municipal de Educação e Cultura, professora Adriana Martinez Delabary esteve no local afirmando a parceria entre o CME e Secretaria. Lilian Igure destacou que a reunião foi esclarecedora, proporcionando aos membros presentes, mais entendimento da função desempenhada pelo órgão e de sua importância para a educação municipal.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 03/04/2023