A Prefeitura de Hulha Negra publicou, ontem, o edital do processo licitatório que visa a contratação da empresa responsável pelo serviço de transporte escolar na linha que liga o Assentamento Palmeira com a sede do município. O certame, na modalidade pregão presencial, acontecerá no dia 4 de setembro, às 9h, na sede do Executivo.Conforme a secretária de Educação do município, Adriana Delabari, a empresa será responsável pelo transporte dos estudantes que residem nesta linha até a Escola Estadual de Ensino Médio Manoel Lucas de Oliveira e à Escola Municipal de Ensino Fundamental Monteiro Lobato. Segundo ela, Hulha Negra conta com 11 linhas escolares.
A licitação, segundo a secretária, se justifica em virtude do vencimento do contrato com a atual empresa que realiza o serviço, previsto para acabar no dia 10 de setembro.
O contrato tem validade de um ano, com possibilidade de renovação. O edital e seus anexos estão disponíveis no site www.hulhanegra.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3249-1013.

Fonte: Jornal Minuano

Data de publicação: 23/08/2018