A movimentação de dois guindastes chamou a atenção em torno da obra de construção da ponte da rua Laudelino da Costa Medeiros, na sede de Hulha Negra. A obra esperada pela polulação hulhanegrense avança mais uma etapa. Na quarta-feira (26.09), pela manhã, foram incluídas seis vigas de concreto na estrutura da ponte. A ação contou com a fiscalização da secretaria de obras através do setor de projetos. O prefeito municipal Renato Machado e o secretário de Obras, Wagner Tavares acompanharam a colocação das vigas.
“É uma obra importantíssima para Hulha Negra. A construção desta nova ponte foi pensada para que acabe com o antigo problema de alagamento. A vazão da ponte é maior, inclusive, que a vazão da ponte da avenida Getúlio Vargas”, comentou o prefeito Renato Machado, do Progressistas.
A travessa, feita em concreto armado, vai por fim aos alagamentos, antigo impasse que atormentava a população em dias chuvosos.  A ponte substituirá outra estrutura, interrompida desde 2016, em virtude de frequentes alagamentos na região. A ponte terá uma base de 10 metros de largura por 10 metros de comprimento, com área para pedestres, de 1,5 metros em ambos os lados.

Data de publicação: 27/09/2018