As formaturas de Educação Infantil e Ensino Fundamental das escolas municipais Auta Gomes, Colônia Nova Esperança e Monteiro Lobato, aconteceram em dois eventos, uma no dia 20 (Educação Infantil) e outra dia 21 (Ensino Fundamental).

O fim do mês de dezembro foi voltado para formaturas em Hulha Negra. A época é normal para festividade, porém as formaturas transcorreram com dois diferenciais, a integração das escolas. Realizadas pela Prefeitura de Hulha Negra, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, as formaturas de Educação Infantil e Ensino Fundamental das escolas municipais Auta Gomes, Colônia Nova Esperança e Monteiro Lobato, aconteceram em dois eventos, uma no dia 20 (Educação Infantil) e outra dia 21 (Ensino Fundamental). Foram 56 formandos da pré-escola e 58 do fundamental. De acordo com a secretária Adriana Delabary, os eventos contaram com uma estrutura diferenciada e a ideia de fazer as formaturas juntas surgiu em reunião de supervisores no início do ano letivo de 2018. “Alugamos decoração digna de formatura e com direito a canudo. Foram duas cerimonias lindas, ter um encerramento de ano com todos os formandos e professores do município juntos foi uma grande satisfação”, enfatizou.

Ver fotos PRÉ
Ver fotos NONO ANO