O pastor Volnei Jorge Coelho assumiu a titularidade da pasta de Saúde no primeiro dia de fevereiro. O gestor que já comandou a referida pasta no início da gestão de Renato Machado, do Progressistas, mas se afastou para um tratamento de saúde.

O pastor Volnei Jorge Coelho assumiu a titularidade da pasta de Saúde no primeiro dia de fevereiro. O gestor que já comandou a referida pasta no início da gestão de Renato Machado, do Progressistas, mas se afastou para um tratamento de saúde.
Volnei passou por uma cirurgia cardíaca a se afastou em dezembro de 2017, época que a secretaria de Saúde foi assumida pelo vice-prefeito, Marco Igor Ballejo Canto. O vice-prefeito que também já havia respondido pela secretaria de Obras, agora, dedicará atenção às áreas da Cultura, Esporte e Lazer, além de auxiliar em outras secretarias do governo municipal.
O pedetista adianta que nenhuma nova atribuição foi oficialmente definida. “Em um primeiro momento, a intenção é avaliar projetos e programas do governo. Tenho muita afinidade com o prefeito e estou à disposição para apoiar no que for preciso”, reforça Canto
Em uma espécie de balanço de sua gestão, ao longo de um ano, o vice-prefeito destaca a manutenção de atendimentos médicos e a ampliação de serviços. Outro destaque apontado pelo gestor é o reforço da frota da saúde. “Creio que conseguimos avançar neste período”, avalia.

Data de publicação: 07/02/2019