A prefeitura municipal de Hulha Negra, por meio da secretaria municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, iniciou na tarde desta terça-feira (12) a limpeza de valetas e desobstrução de bueiros. A ação coordenada pelo Chefe de Limpeza Urbana, Luiz Amaro, conta com o auxílio do setor de água, além dos servidores da secretaria de Obras.
A limpeza teve início nas ruas Pedro Rabione Sacco e seguiu pela rua Laudelino da Costa Medeiros. A obra vai contemplar toda a Sede de Hulha Negra. Em decorrência das enxurradas, várias valetas estão assoreadas com a terra das ruas e alguns bueiros estão entupidos com terra e lixo. A prefeitura ressalta a importância do descarte de resíduos sólidos no local correto, evitando assim que os resíduos acabem entupindo as valas causando impasses.

Data de publicação: 12/02/2019