Na tarde desta sexta-feira (17.05), o chefe do Executivo hulhanegrense esteve reunido com o presidente do Legislativo hulhanegrense e com o representante do Banco do Brasil. Na pauta do encontro foi discutida a possibilidade de melhorias no atendimento da instituição financeira no município.
O prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, falou da importância da instituição financeira para o município. Machado destacou que os dois cash disponibilizados pelo Banco do Brasil, não são suficientes para atender as necessidades dos clientes da instituição. O prefeito lembrou que os funcionários do Marfrig Hulha Negra recebem pelo Banco do Brasil, por exemplo, e, principalmente em época de pagamento, congestiona os caixas e, geralmente, falta dinheiro para saque.
O presidente do Legislativo, Getúlio Porto, comenta que a direção do Marfrig e os funcionários do frigorífico, cobraram do Poder Legislativo uma solução para o impasse. Por esse motivo foi realizado a reunião.
Representando o Banco do Brasil, o gerente geral da instituição, Robson Borowski, apontou positivamente para os pedidos e, inclusive visitou o prédio do terminal rodoviário de Hulha Negra, possível local para a implantação de terminais do banco. A prefeitura vai formalizar o pedido de melhorias que pode ser atendido até mesmo com a implantação de um posto de atendimento do Banco do Brasil no município.

Data de publicação: 17/05/2019

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra