A construção é feita à base de concreto armado e conta com um investimento de aproximadamente R$ 25 mil.

Hoje chegou parte da estrutura da ponte que vai ser construída na continuação da rua Paulo Roberto Baldez. A ponte vai substituir o pontilhão próximo a lateral da escola Monteiro Lobato.
A construção é feita à base de concreto armado e conta com um  investimento de aproximadamente R$ 25 mil. O prefeito Municipal de Hulha Negra, Renato Machado, do Progressistas, explica que o projeto contempla uma ponte de 7 metros de comprimento por 1,5m de largura. "Hoje, como a estrutura da ponte é feita de madeira, precisamos fazer várias manutenções. Então, essa obra vem para melhorar a estrutura e dar mais segurança às pessoas que passam, diariamente, por essa região" declara.

Data de publicação: 23/01/2019