O prefeito municipal de Hulha Negra, Renato Machado, e os secretários, Hector Bastide (Administração, Planejamento e Meio Ambiente) e Wagner Tavares (Obras, Serviços Públicos e Trânsito) estiveram em Pelotas na tarde desta sexta-feira (01.03). A comitiva esteve reunida na Caixa Econômica Federal com a pauta envolvendo a conclusão da pavimentação da avenida Getúlio Vargas e terminal rodoviário do município.
No encontro com o engenheiro Vitor Z. Bonilha aconteceu a apresentação de peças técnicas obra de pavimentação da Av. Getúlio Vargas e Terminal Rodoviário e foi realizado a programação e agendamento de vistoria da obra de pavimentação. O prefeito e os secretários também se reuniram com o analista de convênios da Caixa Federal Ricardo Vargas.
A obra da rodoviária já está em processo para ser licitada.  A prefeitura realizou a colocação das vigas de sustentação, contrapiso da estrutura, parte elétrica e hidráulica. Após uma atualização dos valores, foi levantado que a obra está orçada em aproximadamente R$ 320 mil, que serão custeados através de emenda pública destinada pelo deputado federal Afonso Hamm e contrapartida do Executivo Municipal. A estrutura contará com área de 320 metros quadrados, além das coberturas para os ônibus.
O prédio prevê box para quatro ônibus, sala de encomendas e bagagens, guichê de passagens, área de circulação e espera, três lojas, rampas de acessibilidade, praça de alimentação com cozinha e área de atendimento, banheiros e sala da administração.

Data de publicação: 01/03/2019

Créditos: Assessoria de Imprensa