Investindo no processo de urbanização de Hulha Negra, a Administração Municipal adquiriu placas de identificação de vias da sede do município. A iniciativa vai suprir a inexistência de placas, repor outras e ampliar em outras vias. A Prefeitura de Hulha Negra também pretende identificar as vias do interior do município, facilitando assim o acesso aos mais de 30 assentamentos no município.
As placas foram adquiridas com recursos próprios da Prefeitura, totalizando R$ 3,1 mil. Foram adquiridas 62 placas de identificação e 30 mastros de metal. Os materiais foram confeccionados pelo Projeto Economia Solidária do KM 21, da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), de Bagé.
A entrega do material aconteceu na manhã desta sexta-feira, na prefeitura de Hulha Negra, e contou com a presença orientador técnico do Projeto, Bleno Vidart Martin, e do responsável pelo Projeto, Rodimar Acosta.

Data de publicação: 17/05/2019

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra