As inscrições serão recebidas das 8h, do dia 19 de junho, até às 12h do dia 23 de junho

A Prefeitura Municipal de Hulha Negra publicou o edital do Processo Seletivo para a contratação temporária de duas vagas para Auxiliar Administrativo. O edital de abertura do PSS foi publicado integralmente no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no site www.hulhanegra.rs.gov.br.
Duas vagas serão disponibilizadas para o cargo, com 40 horas semanais. A exigência escolar é o ensino médio completo. A remuneração é de 2,2 Piso Municipal de Salário (R$ 516,56 valor do PMS) mais o vale alimentação que é de R$ 16,37, por dia trabalhado. Os contratos temporários para o cargo de Auxiliar Administrativo terão duração de 1º de julho de 2020 até 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogado até a conclusão do Concurso Público.
As inscrições serão recebidas das 8h, do dia 19 de junho, até às 12h do dia 23 de junho, exclusivamente através do email: smec.inscricoespss006@gmail.com. Não serão aceitas inscrições enviadas fora do prazo. As inscrições serão gratuitas.
Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado o candidato deverá enviar, nos horários e prazos indicados, os seguintes documentos:
• Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (digitalizada);
• Cópia autenticada (digitalizada) do documento de identidade oficial, com foto quais sejam: carteira ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores: cédulas de identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, por força de Lei Federal, vale como documento Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem com Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97, art. 15);
• Cópia autenticada (digitalizada) do Cadastro de Pessoa Física – CPF;
• Cópia autenticada (digitalizada) do comprovante de quitação das obrigações militares (para o sexo masculino);
• Cópia autenticada (digitalizada) do comprovante de quitações eleitorais;
• Currículo profissional (digitalizado) acompanhado das cópias autenticadas e digitalizadas dos títulos que comprovem as informações contidas, tais como: diploma ou histórico escolar com certificado de conclusão que comprove a escolaridade mínima exigida para o cargo, certificados dos cursos e participações em eventos da área do cargo, comprovação de experiência e outros;

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 18/06/2020

Créditos: Joanes Araujo

Créditos das Fotos: Joanes Araujo

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