Obra também inclui a pavimentação de parte de pátio da prefeitura

A Administração Municipal está concluindo mais uma obra de pavimentação em Hulha Negra. A obra de pavimentação contempla a quadra A, da rua Pedro Rabione Sacco, com área de 488,74 metros quadrados de pavimentação. Já o pátio da prefeitura contempla 451,56 metros quadrados de pavimentação que traz benefícios para o acesso de veículos e circulação dos servidores. O valor previsto para esta obra é de R$ 134.491,85 e este montante é pago com recursos livres do município.
O pátio da Prefeitura, aliás, já vem recebendo diversas melhorias como a construção de um prédio amplo com refeitório, vestiários e banheiros para os servidores municipais, uma guarita com sistema de monitoramento com câmeras, cercamento com muro e portão eletrônico.
“Estamos investindo muito em pavimentação do nosso município. Essas ações dão fim ao problema histórico que era o pó, o barro e o esgoto a céu aberto na frente da casa dos nossos contribuintes. É recurso do Caixa Livre sendo investido de maneira consciente para garantir mais qualidade para a nossa população”, destacou o prefeito de Hulha Negra, Renato Machado.

Quadra B
A próxima etapa de pavimentação da rua Pedro Rabione Sacco vai contemplar a quadra B, com área de 1500,19 m², com blocos intertravados de concreto, modelo unistein, espessura 8cm, e contempla passeio com acessibilidade e estacionamento na frente do Ginásio Municipal.
A área contempla a extensão entre a avenida Getúlio Vargas e rua Laudelino da Costa Medeiros. A obra está avaliada em R$ 249.064,41 com recurso financeiro disponibilizado através do Ministério do Desenvolvimento Rural, fruto de uma emenda do Deputado Federal Marcelo Moraes e com contrapartida da Prefeitura Municipal.
Esta obra será executada pela empresa Yergata, vencedora da licitação. O início da obra depende da autorização da Caixa Federal, porém, essa liberação não pode ser realizada durante o período eleitoral.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 01/10/2022