O Prefeito Renato Machado, entra em férias. Neste período, o Vice-Prefeito Marco Igor, estará em exercício no cargo

O Executivo municipal de Hulha Negra está temporariamente sob comando do vice-prefeito Marco Igor Ballejo Canto, que desempenhará a função de prefeito em exercício. Com as férias do prefeito Renato Machado, previstas em lei, Marco Igor assumiu o governo hoje de manhã, 12 de janeiro. A rotina administrativa continuará sem alterações e todos os projetos municipais seguem normalmente.
Machado destacou a confiança no vice que deve seguir com os trabalhos frente a Administração Municipal e desejou êxito em seu exercício. “Desejo sucesso nos próximos dias e tenho certeza de que correrá tudo bem, pois construímos juntos o plano de governo que deu continuidade a um trabalho que já transformou e continuará transformando nossa querida Hulha Negra”, disse o prefeito.
Ao assumir o cargo, Marco Igor agradeceu ao prefeito pela confiança. "É uma grande alegria e considero como um momento muito importante da minha vida. Esta história começou em 2017, pois integro o Executivo Municipal e acredito neste projeto porque vejo a nossa Hulha Negra sendo transformada. Então, agradeço a confiança do prefeito Machado e compartilho desta responsabilidade", expressou o prefeito em exercício. "Vamos dar continuidade ao trabalho, mantendo o mesmo ritmo que o prefeito Renato Machado mantém", reforçou.

Data de publicação: 12/01/2023

Créditos: Ascom