Obra foi viabilizada por meio de parceria entre a Prefeitura e a UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski)

Com o objetivo de dar mais segurança e proteção aos veículos da frota da Secretaria de Saúde de Hulha Negra, o estacionamento localizado em anexo ao Centro de Atendimento Integrado a Saúde (Cais – Hospital), foi revitalizado e agora conta com uma cobertura. A obra foi viabilizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Hulha Negra e a UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski).
O secretário de saúde de Hulha Negra, Marco Igor Ballejo Canto, comenta que a obra trará inúmeros benefícios para o patrimônio de Hulha Negra.
“Agora, nossa frota de carros tem um bom lugar para ficar guardada. Com o estacionamento coberto, os veículos ficam imunes as intempéries e isso nos garante um melhor estado de conservação”, disse o secretário.
O prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, destacou que a instalação da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski) na região foi um divisor de águas.
“A Pampa Sul tem nos proporcionado muitas ações e aquisições. Sem dúvida é uma grande parceira para o nosso município. Agradecemos por mais esse espaço para os carros da saúde. Esses veículos percorrem centenas e centenas de quilômetros transportando pacientes para as mais diversas cidades. Agora vamos poder cuidar ainda mais do nosso patrimônio. Eu sempre digo: temos que cuidar o que é público com mais intensidade que cuidamos do que é particular, do que é nosso”, disse o prefeito.
O gerente socioambiental da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski), Hugo Roger Stamm, destacou a importante parceria estabelecida com a prefeitura de Hulha Negra, que sempre se mostra atenta e receptiva.
Também participaram da inauguração o ex-secretário da Saúde de Hulha Negra, Volnei Jorge; os vereadores Getúlio Porto, Marcos Leitzke, Elisangela Coitinho, Josias Vidarte e Jorge Coelho; os secretários municipais, Wagner Tavares, Marco Igor Ballejo Canto, Dirce Medeiros e Hector Bastide, e o analista socioambiental da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski), Fulgêncio Duarte.

Data de publicação: 06/12/2018

Créditos das Fotos: Simoni Costa - Joanes Araujo