NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que a Administração Municipal recebeu, na tarde desta segunda-feira (18), a notícia do falecimento de Antônio José Silveira Hessel, o Zé do Escritório, como era bastante conhecido, aos 60 anos, em Bagé. Amigo querido por todos, ao longo de sua vida conservou amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e com todo o povo de Hulha Negra, pela perda deste grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade.
Na certeza que a presença do Zé deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou.

Carlos Renato Teixeira Machado
Prefeito

O Zé do Escritório, como era conhecido, inclusive tendo utilizado esta denominação para concorrer a vereador pelo Progressistas nas eleições de 2016, era muito conhecido em Hulha Negra, pois mantinha há muitos anos um escritório de prestação de serviços com a esposa Claudete Batista.  Zé era natural de Pedras Altas, onde foi professor e também era muito querido naquela comunidade. Atualmente ele estava atuando no Setor de Compras da Prefeitura de Hulha Negra, mas organizou e foi chefe do Departamento de Trânsito e também atuou na Secretaria de Obras do atual governo do prefeito Renato Machado, quando ajudou na recuperação do maquinário.
O corpo dele foi levado para Pedras Altas, onde está sendo velado na Capela local e o sepultamento está marcado para às 11h desta terça-feira (19), no Cemitério Municipal da Cidade do Castelo.

*Com informações do TP

Data de publicação: 18/03/2019