As eleitas devem assumir o compromisso e a responsabilidade de trabalhar pelo evento, bem como divulgar as potencialidades do município de Hulha Negra.

A comissão organizadora da 24ª Festa do Colono de Hulha Negra prorrogou, até o dia 22, o prazo para as inscrições ao concurso que vai eleger a corte do evento. Na sexta-feira, quando encerrou o prazo inicial para a inscrição, seis jovens haviam procurado a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A Festa do Colono acontece nos dias 9, 10 e 11 de agosto e a escolha da rainha e das princesas está prevista para o dia 30 de março.
As eleitas devem assumir o compromisso e a responsabilidade de trabalhar pelo evento, bem como divulgar as potencialidades do município de Hulha Negra. De acordo com a assessoria de imprensa de Hulha Negra, algumas meninas não conseguiram reunir os documentos exigidos, e, por isso, o prazo foi prorrogado.
As candidatas ao título de soberanas devem ser brasileiras, ter vínculo com a cidade (ter nascido ou residir no município por pelo menos os três últimos anos), ser solteira (jamais ter sido casada, ainda que de um casamento anulado), ter entre 16 (completos até o dia 20 de março) e 25 anos, ter Ensino Médio completo ou em andamento, não ter filhos e/ou estar grávida.
As candidatas devem formalizar as inscrições através de ficha específica, apresentando duas fotos coloridas, sendo uma de rosto e uma de corpo inteiro, que serão entregues por WhatsApp, cópias da carteira de identidade, do comprovante de vínculo com o município e termo de compromisso.

Fonte: Jornal Minuano

Data de publicação: 18/03/2019

Créditos: Jornal Minuano

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!