Vitória Rampelotto, Cristini Menezes e Bruna da Silva formam a corte 2019 da maior festa do município

No sábado (30), as atenções foram voltadas para a formação da corte de Soberanas da 24ª edição da Festa do Colono de Hulha Negra. Sete jovens disputaram os títulos de rainha e 1ª e 2ª princesas da maior festa do município, que tem por objetivo resgatar a cultura e tradição dos povos. O evento, que aconteceu no ginásio municipal, contou com a presença de um ótimo público que participou de forma ativa durante o desfile, visto a melhor torcida garantir pontuação para a sua candidata.
Ao TP, as jovens eleitas falaram sobre a conquista e do objetivo de bem representar Hulha Negra. “É uma emoção e surpresa enorme, agora teremos um compro misso ainda maior representando nosso município em outras cidades e, principal mente na Festa do Colono”, disse Bruna. “Orgulho muito grande. Já havia batalhado e participado de outras edições mas nunca desisti. Sempre tive essa vontade de representar o município e agora vou pode realizar esse sonho, estou muito feliz e agradecida a todos que confiaram em mim”, manifestou Cristini. Por fim, a rainha Vitória falou sobre seu papel na corte. “Não esperava esse resultado, é uma alegria muito grande, vai ser um prazer representar o nosso município de Hulha Negra ao lado das minhas princesas”, concluiu.
Alguns diferenciais aumentaram as expectativas nesta edição. A melhor torcida garantiu um ponto a mais para a candidata Vitória Rampelotto. As jovens eleitas também foram contempladas com cheques presentes das empresas NC Sistemas e Soluções e Lojas Sínteses.
O evento foi organizado pela comissão da Festa do Colono e Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec). Integrante do grupo, Silene Comin ressaltou, principalmente, a participação importante do público ao avaliar o baile. “O evento superou as expectativas em número de público presente. As torcidas das candidatas foram o diferencial da festa, trouxeram maior animação e alegria além de compartilhar muita energia positiva com as candidatas, jurados e público”, destacou Silene, afirmando que “as Soberanas eleitas, com certeza, vão representar muito bem o município, com carisma, simpatia e beleza. Além disso, as três meninas apresentaram bom conhecimento nas avaliações anteriores”.
A noite foi encerrada com um baile animado pelo Grupo Sandim. Nesta semana, a corte eleita já comparecerá na modista responsável pela confecção dos vestidos para tirar medidas.

Fonte: Tribuna do Pampa

Data de publicação: 02/04/2019