Ação faz parte do projeto “Resgatando o verdadeiro sentido do Natal”

O projeto “Resgatando o verdadeiro sentido do Natal” será realizado de 19 a 22 de dezembro, sempre a partir das 20h, no Largo da Biblioteca Municipal. As noites serão divididas em apresentações artística que vai encantar o público.
Na quinta-feira, primeiro dia do evento na sede de Hulha Negra, acontecerá a apresentação do Grupo Familiar Cristão. Na sexta feira está programado uma apresentação com um Grupo Musical. No sábado acontece a Noite Gospel, com apresentações das igrejas.
No domingo, dia 22, acontece a apresentação dos projetos artísticos do Cras. Nesta noite o público vai acompanhar a chegada do Papai Noel com a tradicional entrega de presentes para todas as crianças.
 
Papai Noel no interior
Ontem, dia 16, a equipe da secretaria de Assistência Social iniciou o trajeto pelo interior do município com a distribuição de brinquedos para as crianças das localidades da Salvador Jardim, Nova Esperança, Capivara B,  Querência,  Banhado Grande,  Tapete Verde e Capivara A.
Hoje (17), o trajeto do Papai Noel contempla as localidades da Palmeiras, Conquista da Fronteira, Santa Elmira, Conquista do Arvoredo e Che Quevara/Passo do Salso. Confira o trajeto para os próximos dias:
 
18 de Dezembro
09:00 - Sepé Tiaraju
10:00 - Estancia Velha
11:00 - Meia Agua/ Coopaul
13:30 - Santo Antônio/ Nasce uma Esperança
15:30 - Nova União
 
19 de Dezembro
09:00 - Conquista do Futuro / Stª Luciana / Potiguara
11:00 - Conquista do Jaguarão
15:00 - Abrindo Fronteira
17:00 - Santo Antônio

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 17/12/2019

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!