Os salários dos servidores da Prefeitura Municipal de Hulha Negra foram creditados na tarde desta quarta-feira (25). O pagamento dos servidores é realizado no último dia útil de cada mês. Em razão da pandemia instaurada em razão do novo coronavírus (Covid – 19), a Administração Municipal fez questão de adiantar o pagamento do funcionalismo injetando mais de meio milhão no aquecimento da economia regional. Uma ação que contou com servidores das secretaria de Finanças e de Administração e Planejamento foi essencial para o fechamento da folha referente ao mês de março.
"São momentos de incertezas que estamos vivenciando.  Estamos lutando contra algo invisível e novo. Essa pandemia traz muitas preocupações para todos e a Administração está atenta para minimizar essa situação. O adiantamento dos salários do funcionalismo público é fruto de uma trabalho sério e transparente aliando a uma gestão séria”, disse o prefeito de Hulha Negra, Renato Machado.

Data de publicação: 25/03/2020