A festa para as crianças, realizada pela prefeitura de Hulha Negra, através da secretaria municipal de Assistência Social, acontece neste sábado, a partir das 15h, no Complexo do Cras. A festa seria realizada no sábado passado, mas foi transferida em razão de uma manutenção realizada na rede de energia elétrica, pela Coopersul.
A exemplo do sucesso da festa anterior – que reuniu mais de 200 crianças – a equipe Borges e Cia participará da festa desenvolvendo várias atividades recreativas com brincadeiras e danças, além de palhaços, perna de pau, pinturas decorativas no rosto, malabarismo e outros personagens. Durante a festa será distribuído gratuitamente: refrigerante, cachorro-quente e picolé. Também, na parte externa do Complexo, será montado cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã inflável e chute a gol.
O prefeito municipal de Hulha Negra, Renato Machado, ressalta que a Administração Municipal tem o cuidado com todas as classes e idades, porém as crianças são ainda mais especiais. “As crianças são o futuro do município por isso desenvolvemos atividades e projetos que contribuem na sua formação para sejam excelentes cidadãos de bem e que nos representem no futuro”, disse o prefeito.

Data de publicação: 25/10/2019

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra