A direção e professores realizaram três dias com diversas atividades.

O Dia da Criança foi comemorado em alto astral na creche Tia Elaine Bastos Oyarzabal. A direção e professores realizaram três dias com diversas atividades. Terça-feira (09.10) as atividades iniciaram pela manhã com o Circuito Infantil realizado em sala de aula. A ação desenvolve várias brincadeiras com os alunos.
A tarde eles ganharam uma Festa do Pijama com direito a filmes infantis, pipoca, brincadeiras e uma oficina de brigadeiros. “Os alunos, acompanhados dos professores, já fizeram outras atividades de culinária, inclusive de brigadeiros, mas essa edição foi muito especial e eles se divertiram muito”, disse a diretora da creche, professora Néri Lopes Pintos .
Na quarta-feira os alunos participaram da manhã de Surpresa Doce, onde os pequenos fizeram pipoca doce colorida.  À tarde foram realizadas várias atividades e brincadeiras. No dia 11, quinta-feira, os alunos receberam a visita de personagens infantis. Os personagens também visitaram a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os eventos foram organizados pela equipe diretiva da creche.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 12/10/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!