O maior evento de Hulha Negra, a Festa do Colono, que neste ano ocorre de 9 a 11 de agosto no ginásio municipal, terá sua corte de Soberanas formada no próximo final de semana, dia 30. Oito jovens se inscreveram para o concurso que contempla, além de um desfile, oficina de convívio social e conhecimentos do município, uma prova oral e entrevista com autoridades municipais. Segundo informações repassadas ao TP pela organização da festa, nesta segunda-feira (25), com o auxílio da equipe da Emater de Hulha Negra, aconteceu o primeiro encontro com as candidatas. Na ocasião, aconteceu o primeiro dia da oficina sobre convívio social, comportamento, oratória e desinibição, etiqueta, moda, desfile e conhecimentos sobre o município. Nesta terça-feira (26), um segundo encontro ocorrerá com a preparadora das Glamour Girl, Benetti Bernardi, em uma oficina de postura, passarela e etiqueta. As candidatas também passarão por uma prova oral sobre conhecimento do município, agendada para a próxima quarta-feira (27), ás 9h no Polo UAB e na quinta (28), de um almoço e entrevista com autoridades do Executivo a partir das 10h no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.
CANDIDATAS – Andressa Camponogara, Bruna Ribeiro, Cristini Menezes, Érika de Lima, Franciele Gomez, Miriam Maestri, Paula Morgana e Vitória Rampelotto. Confira detalhes sobre as candidatas na próxima edição do TP, de sexta-feira (29).
BAILE – O baile de escolha das Soberanas será neste sába do (30), às 22h no ginásio municipal, animado pelo grupo Sandim. O valor do ingresso é R$ 15 e estão sendo vendidos pelas candidatas. A rainha eleita vai receber 40% do valor dos ingressos vendidos por ela.

Fonte: Tribuna do Pampa

Data de publicação: 26/03/2019