O encontro aconteceu no gabinete do prefeito de Hulha Negra, Renato Machado.

No inicio da semana a Administração Municipal de Hulha Negra recebeu a visita do diretor da Faculdade IDEAU de Bagé, professor Vitor Machado, juntamente com o coordenador do curso de Ciências Sociais Aplicadas, professor Marcus Vinicius. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito de Hulha Negra, Renato Machado.
A visita serviu para reforçar a parceria da Faculdade com o município, uma vez que Hulha Negra possui um significativo número de alunos que estudam na Instituição, por isso, na oportunidade as autoridades puderam discutir futuras ações conjuntas estreitando relações institucionais.
O prefeito destacou que Hulha Negra oferece educação gratuita desde a creche a faculdade, inclusive, pós-graduação e especializações. “Entretanto a Administração também investe nos alunos que estudam em Bagé, por exemplo, e ajuda custear parte do transporte, diminuindo o custo dos alunos com as passagens”, disse o prefeito.
A Faculdade IDEAU de Bagé é uma Instituição de Ensino Superior particular, voltada ao ensino e à extensão, tendo como objetivo a formação de pessoas, por meio do ensino de qualidade, possibilitando a estas que desenvolvam o saber agir, mobilizar recursos, integrar saberes múltiplos e complexos, saber aprender, saber engajar-se, assumir responsabilidades, ter visão estratégica, responsabilidade social, no intuito que estas competências adquiridas devam agregar valor econômico para a organização a qual o ser estará atuando e valor social para o indivíduo.

Data de publicação: 01/05/2019

Créditos: Assessoria de Imprensa