A prefeitura de Hulha Negra prepara os últimos detalhes para a inauguração da ponte da rua Serafim dos Santos.

Na manhã desta terça-feira (03) a prefeitura deu início a abertura de parte de córrego. Em outra ocasião o prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, já havia informado que toda a extensão do córrego será aberta, garantido mais vazão de água, evitando inundações em caso de chuva excessiva. Nos próximos dias será divulgado a data de inauguração da obra.
A nova ponte de concreto tem área de 10 metros de comprimento e 13 metros de largura, como passagem de pedestres nos dois lados. A estrutura orçada em mais de 225 mil reais foi construída com recursos próprios do município. A obra foi executada pela Avensi Construtora, empresa que venceu a licitação.

Data de publicação: 02/09/2019

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra